Os mais velhos devem conhecer a famosa história do rei que, na tentativa de ter uma roupa feita com um tecido muito, muito especial, acabou se descobrindo numa confusão engraçada. Agora, os mais jovens poderão conhecer a curiosa história de Doralice, a cobiçada e invejada moça que queria um vestido especial, mas acabou, como aquele rei, vendo que nem tudo é o que parece ser.

Monica Stahel, hoje em dia, é principalmente tradutora, mas é ela quem nos traz a divertida história de Doralice. O nome de Monica já esteve, por indicação da FNLIJ, na lista de honra do ano 2000 da International Board on Books for Young People.

O livro conta com as primorosas e mais que especiais ilustrações de Luciana Romão, que criou um universo colorido e divertido para o livro que a Saíra Editorial orgulha-se de ver publicado ainda em 2019.

Para crianças, jovens e até adultos, A roupa nova de Doralice é delicioso de ler, envolvente, instigante e faz pensar. Em que situação inusitada se envolve a protagonista? Adquira seu exemplar e descubra.

O livro encontra-se à venda nas seguintes lojas virtuais: